21 de fev. de 2011

Eduana

Fugiria se conseguisse. Você não tem a idéia do nível que minha mãe pode alcançar. Sim, por enquanto. Além de tudo, não me incomodo em ir escondida ao seu humilde apartamento. Amo você. Minha infância inocente e santa sempre esteve ao lado da sua, que era de características idênticas. Nem ao menos sei quando fui apresentada a você, na verdade nem houve conhecimento formal. Não é necessário esforço para pensar, sou sua melhor amiga desde sempre, assim o mesmo é comigo. Você sempre esteve aqui, todos os segundos eu estarei aí também. Nunca deixarei você me escapar, sou incapaz disso. Confio meu mundo nas suas mãos. Já escutei dizerem que me pareço muito com você, é eu sei que é. Parece que criaram seu rosto lembrando do meu. Sou seu retrato xerocado. Confesso que gosto de ser sua irmã gêmea idêntica, pelo fato da pessoa exageradamente feliz que eu sei que és. Somente meu coração sabe do seu. Completamente conectadas. Quero te agradecer porque sou melhor quando tenho você.*quer me agradecer pela melhor amizade e conselhos que eu te dou? Ah nem precisava! Ok então, vamos lá... Me leva pra ver o show do PARAMORE, e faça com que eu conheça minha Kristen #RÁ rsrs u.ú
Tudo isso me deixará mais feliz do que já sou. Melhor amiga, te amo. De verdade. Verdade.


Te ver na janela sorrindo quando me viu chegando. Animados Zôo como café da manhã. Projeto de ensaio, ficar fora da igreja contando as novidades. Voltar para casa a pé discutindo as coisas existentes do cão... Assistir Eclipse e morrer como se o mundo fosse acabar. Se assumir como Team Jackson e você como Team Peter. Almoçar nissimiojo com ovos cosidos e sal. Ir na casa dos amigos (Wesley) e roubar o celular para fazer fotos. Fazer as fotos, receber uma mensagem de texto avisando que a festa com a câmera vai acabar. Devolver o celular (¬¬). Ler os textos uma da outra (eu li cada coisa G_G). Descer e fazer um twitter pra Dudu, enquanto isso ser assassinadamente obrigada a ouvir restart no SBT (no Raul Gil, o povo tava vendo do nosso lado *O* Eduana é o pelu e eu sou o pelanza u.ú). Ficar twittando até a morte. Ver os tweets do @arifilho com a tal de @camila (OMG O_O) e rir muito. Procurar uma foto foda para dividir avatar no orkut e no plano de fundo do twitter (*-*). Obrigar a eduana a divulgar meu blog (Awn *-*). Desligar o PC (dor). Comer tapioca com suco de goiaba, ver as unhas da Kananda (tweets). Se produzir e ir pra igreja. Verificar se a barra tá limpa pro Silvio não ver minha fulga. Ajudar a Sâmila (*-*). Chegar à igreja. Conhecer a menina que me deu 13 anos enquanto eu tenho 17 .-. Me extressar ao ver a Marinada. Ser acalmada pela Eduana (: Esperar o Fernando fechar a igreja ;P Ir pra casa. Rir do Robert explicando a metaformose do chinelo da Steffany, além de espancar bastante ela. Ver minha Lígia (saudades *-*). Ficar cega ao saber que minha mãe me quer em casa O_O AN??????????? COMO ASSIM????????? KIÇO??????? DROGA! EU QUERIA DORMIR NA CASA DA DUDU D: Voltar pra casa triste ): Valeu a pena Eduana, ok? Te amo muito amiga. E sim você é ‘um animal legal (:’ (você entende rsrs) #RÁ, minha Team Peter <3

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMO MUITÃO MAIS *-*
    minha MELHOR sem explicaçãoo

    ResponderExcluir
  2. MINHA PRINCESA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SEM EXPLICAÇÃO. EU TE AMO DE VERDADE *-*

    ResponderExcluir