Pobre Diário.

30.05.2011
Não me sentia bem á tanto tempo, respirei muito com intenção de me libertar, para esquecer inconscientemente da sua imagem. Bem... Ainda sinto tanta sua falta, penso tanto, cada vez menos, mas ainda penso, creio que estou ficando curada. Hoje me ví em frente ao precipício, você estava muito linda. Quando lembro que seu coração era completamente meu as lágrimas me visitam. O que mais quero é retirar fortemente sua presença da minha mente, e conseguirei.

01.06.2011
Não senti muita felicidade no dia de hoje. Sinto falta de alguém. Uma força divina? Ou apenas uma conhecidência? Quero sua amizade em minhas mãos denodo. Não me faça ir atrás de você, se eu te conseguir lhe prendo em uma gaiola para ninguém mais olhar em seus olhos. Você devia me obedecer em tudo. Bem, incrível como você ainda brilha. Meu amor não cabe na dispensa, ele cabe em três vidas inteiras. Meu Deus! Por quanto tempo irei esperar... Vou ficar bem, eu juro.

02.06.2011
Meu corpo ainda sente as dores de um resfriado. Incrível como hoje me lembrei de você, lembrei mais do que necessitei. Não consigo ir á escola, estou tão fraca, também não consigo me mexer em cima da cama. Sempre que me deito, sonho contigo, e isso é bom, pois os sonhos são as únicas lembranças que tenho sua, já que as materiais eu queimei, deletei ou joguei fora. Ainda estou sentindo sua falta, choro amargamente todas as noites e isso me assusta, não sei por quanto tempo me sentirei assim, quero muito que essa precisão por você passe rápido, mas pelo que vejo está demorando bastante, também não quero que ela me domine por completa... Espero ficar bem, eu estou bem, mas um pedaço meu ainda está com você, devolva-me, ele é o maior, o mais importante, ele é você.
Escutando rock desorganizado no ultimo volume consigo sentir que ainda estou viva, e que ainda consigo sentir emoções positivas. Meu desconforto some às vezes, quase sempre ele está aqui, mas agora ele está bem mais forte, não sei, não quero responder perguntas simples agora. Eu quero seu retorno, mesmo que não seja completo, só queria a certeza pequena que um dia eu fui realmente sua e que um dia você realmente foi meu. Apesar de saber que isso é verdade eu queria um ultimo abraço, isso me acalmaria e me faria sentir alegre. A música ainda me cerca, levanta minhas vestes, e eu queimo minha pele só para sentir cada verso com felicidade, mesmo que seja a mais passageira.