21 de fev. de 2011

Minha Larissa.

Não, não é porque tenho contato virtual contigo que te amo tanto assim. Na verdade isso foi no começo e começo são sempre importantes pra mim. Não me arrependo de ter confiança em você, te adoro de uma forma sem explicação. Tentaria te fazer entender se existisse, mas não tem nada que fale por mim. Aparentemente sou esquisita, eu sei. Desconfiei de você em algumas vezes, confesso. Nada importa mais, só guardo coisas boas sobre você. Amiga que declara que sou sua professora. Isso soa engraçado. Sim, fisicamente você é bem mais velha que eu, pois meu tamanho e voz me transformam em menor do que qualquer ser existente. Mesmo assim, estou feliz com sua amizade. Enxergo além de suas preferências platônicas por algumas ‘criaturas’ rs. estou lamentando por isso rs. Princesa, princesa, princesa e colorida. Gosto de você Larissa, assim do jeito que está.

Um comentário: