14 de jun de 2011

Gatinhas 22k '-' muark *:

Minha Driany ♥ 
Ain amiga como você importante pra mim. Você é muito especial mesmo pra mim, awn *-*
‘’Acordada mais uma vez, esperta mais uma vez, meio sonolenta, mas me sinto feliz, porque sei que terei minha Driany ao meu lado andando quilômetros, e quilômetros até chegar na escola.’’
Escola do cão ner amor? KKKKKKK EU ODEIO MUITA GENTE DE LÁ ¬¬ e eu sei que você também odeia k ¬ a mesa da Justiça? Kkkk eu você, Drielly , Marquinhos, Priscila u* somos justos e colocamos a mesa abaixo as vezes de tanta raiva! KKKK *morro de rir* eu passo o dia vendo sua revista e comprando tudo u.u quem gosta dessa parte é você ner sua perigosa kkk quem vai comprar uma blusa tripla? Eu, você e a Drielly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é que vai surtar quando ver AMANHECER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOMOS NÓS AMOR AAAAA EU ESTOU MORRENDO AQUI AAAA *-*
Gatinhas sensuais ♥ Driany e Drielly minhas k3
VOCÊS GOSTAM DE QUASE TUDO QUE EU GOSTO, AAAAAAAAAAAAAAA TAYLOR SWIFT, JM MJ AAAAAAAAAAAAAAA SÓ AGENTE ENTENDE NER AMORES? AAAAAAAAAAAAAAAA OQUE FAZER? OQUE FAZER? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE EU MORRER ME RESCUSSITEM AAAAAAAAAAAAAAA EU AMO A KRISTEN, AMO MORDER AS AMOFADAS DA CASA DE BONECA DE VOCÊS KKKKKKKKKKK *-* AAAAAAAA ENFIM, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU AMMMMMMMMMMMMO MUITO MESMO VOCÊS MEUS AMORES, VOCÊS SÃO MINHHHHHHAS ♥ DRIELLE, DRIANY E DILANE (: KKKK ♥_♥

2 de jun de 2011

Florzinha de água...


Delicadezas suas que me param a orientação, palpites e mais constrangimentos. Acolhida no quarto escuro tento alertar sua alma de que sou humana, e que tenho um coração, por mais impuro, mas ele ainda existe, funciona, me doe, me arde, mas ainda me habita. Florzinha de água, acredite, sinta, eu estou bem, ponha fé em minhas falas. Convença-me que eu nunca estive doente, me faça crer que a dor sumira quando eu abrir os olhos. Não sou flexível assim, não sou um ‘’carro’ que um dia poderá ter ‘’solução’’, eu nunca vou ter ‘’concerto’’. Desculpas sinceras

.

Limite.

Não estou dizendo ‘’me desculpe’’.
Um dia talvez nos encontraremos mais uma vez.
Não, não!
Não me lembro de você.
Não, não!
Nunca fui a culpada.
É verdade não me lembro de você!
Não, não!
Eu vou viver minha vida...
Cada vez parte perto do limite.
Sei que estou cada vez mais perto,
Do seu limite.

Relógios...

Meu passos felizes!
Minhas forças bem capacitadas,
Me sinto tão salva,
Tão, tão adiantada...
Relógios, relógios.
Por favor nunca atrase.
Meus relógios,
Minhas falas,
As facas sumiram.
Lagrimas de emoção.
Solidão atrazada.
Felicidade,
Religio... Alegre!
Vale o risco sofrer.
Esquecer a dor,
Para começar a sorrir denovo.
Me lembro.
Gritei com marcas ruins.
Encontrar uma pessoa.
Um momento,
Sim, vale o risco...
Nunca estive tão bem.
Depois do que vivi amargamente.
Estou curada.
Sim, eu estou curada.

Minha alma...

Dança na tentativa de ficar parada. Venha, continue me olhando... Estamos longe, estamos tão felizes, e ainda estamos a milhas de distancia de todos. Sinta, continuo te envolvendo nos meus braços. Telepaticamente.

Fada azul.


Me acorda em todas as horas... Razão na qual sou fã de abraços. Não suma, não se afaste, eu te perdôo. Sua perda foi responsável por coisas que jamais pensei sentir. Amor prometa que sempre estará ao meu lado, preciso tanto de você. Se tentares contra mim, esperarei sua defesa ao meu favor. Fada concertada, linda. Meus batimentos são seus, minha vida é sua. Mas por favor, necessito de suas mãos aqui sempre. Não é meu desejo que em algum dia você faça parte do meu passo, isso não acontecerá. Não me largues tigresa sensual, da negritude oculta rs. Te amo tanto.

Para onde foram?

 Por favor continue me segurando. Alice, você está aqui agora. Sua presença me alegra, sopra vida nas veias. Sua palidez ainda me encanta. Seus passos me agradam os ouvidos. Bem, literalmente você brilha muito para mim. Edward continua se auto-excluindo de minha vida, ele realmente á odeia, rs. Jamais conseguiria habitar em um mundo do qual você não existisse. Os pesadelos ainda queimam minha pele, lembranças cada vez menores. Ocupo minha mente com partes boas e muitas vezes consigo descansar um pouco. Se tudo estiver ruim, eu mesmo me entregarei aos Volturi, eu venderei minha alma, eu sei que você não se limitará por mim. Estarei aqui eternamente, prometo. Sinta, estou segurando sua mão.

Pobre da sua vida.

Pobre de seus sentimentos sem mim
Pobre de tua alma
Não estou chorando,
Por enquanto não estou.
Eu amo tanto você
Mas não errarei mais uma vez
Não fará sentindo algum
Ficar sem você,
Não fará mesmo.
Não irei errar, prometo.
Não estou errado, eu juro.
‘’Se um abismo separa agente quem fez a escavação não foi eu’’
Pobre de você,
Sozinho.
Sem nada, sem ninguém...
Sem mim.
Pobre da sua vida.

Cartas para Eduardo...


''Me lembrarei de cada detalhe que seja. De cada cordão, de cada peça que faça parte de sua aparência. Nada que vá embora, nada que habite no vazio de nossas almas. Porque se foi? Eduardo ainda grita pedindo seus abraços. Isso é doloroso a mim vê-lo sozinho suando todo seu sangue por você... Corra! Talvez dê tempo! Talvez você o beije na hora exata! Ele a espera, como se fosse a única coisa que precisasse nessa vida.''

''Não, Eduardo te ama bem mais do que imaginas. Por favor o ouça dessa vez, ele implora por isso. Tudo será bem melhor agora. Lembre de quando sua alma ansiava em vê-lo, você também o destruiu, mas ele com seu semplante grosso desfarçou ao limite. E agora ele está bem aqui aos prantos, pedindo, pedindo muito por uma última chance de fazer-te feliz. Temos tempo! Porque ele não desistiu de você? Porque você não o mandou ir embora desta vez? Sei responder, uma história ainda pode ser escrita. Essa não é a saída. E Eduardo sempre esperará seu amor, mesmo que ele não seja o mesmo, ele sabe que ainda vive dentro de alguma parte sua. Tudo será como antes, quando eramos um só, quando era somente VOCÊ e EDUARDO. Sinto que essa será a melhor coisa, você sabe que é.''

''Talvez todas as pontes estejam destruídas agora, concertesa elas estão. Dentro de Eduardo a vontade queima em te segurar, sabendo que você deseja o mesmo. Simplismente nada precisa importar... Vocês, excessões dignas de orgulho.''

''Pecado ou não, o amor ainda está ganhando. Também não sabemos o que está acontecendo. Não é da minha vontade te querer, mas porque Eduardo está chorando agora? Porque tudo se repete? Sim, por nossa vontade boba de ir apressadamente á um abismo de morte. Não precisamos de um fim agora, Eduardo não deseja agora. Temos muito para viver, desculpe-me as dessepções, mas você não foi a mais fiel com Eduardo em muitos momentos, e isso o furou entre seus batimentos que já sangravam bastante. Hoje, quase em recuperação você volta e aviva tudo que descanssava. Querendo ou não, distante ou perto, Eduardo sempre, sempre será somente seu.''

''É difícil provar-te meu sentimento, mas ele ainda é maior que tudo que me habita, quando ele estava vivo você o pisou, trocou, largou como se nunca o tivesse recebido. Agora ele está aqui insistindo por você, sem orgulhos, sem mentiras, apenas pedindo. Volte!''