21 de fev. de 2011

Menino lobo,


Devia esquecer da sua existência. Seu lado ruim me humilha completamente. Me fala coisas sobre direitos iguais e eu não me sinto nada feliz, sou usada. Na verdade você me usada, literalmente. Me implora beijos todos os dias, me vejo como um abjeto sexual para seu prazer pessoal. Você me envolvendo nos braços é comparado á um ataque de lobo, com ofensas. Faz com que eu fique por completa afogada figuradamente nos seus ombros. Será que não mereço seu respeito? Vejo que não. E sua consideração? Não! Meu melhor amigo, minha melhor companhia. Tenho a consciência e certeza do seu amor por mim. As palavras não irão rasgar seus sentimentos, eu sei. Pois me ama de verdade e sabe do que eu sinto em tempo real. Pessoa na qual confio de até mesmo sem meus olhos, meu tudo. Se em algum instante você esquecer de viver eu estarei vivendo só para te encorajar na luta. Minhas conclusões erradas te deixam longe cada vez mais em alguns momentos. Desculpa. Sou boba com você, e minha personalidade grita ao te ver com autoridade por cima de mim. Nada mais me questiona, as conseqüências são sempre minhas, eu que sofro. Meu mundo já se acostumou com minhas mudanças, ele se cala. Parece que você não faz parte dos mudos, você briga, você me pára, se joga na frente, me interrompe, me impede. Fico incapaz quando te escuto. Te rebato, mas sempre estarei errada, sempre estarei, todos sabem disso. Mesmo não expondo sou muito fraca. Quer saber? Te ouço, te obedeço, você está certo. Continue assim, sendo o único que esconde minha voz. Você faz tudo em contribuição para o meu melhor. Obrigada meu amor. Meu Willame.

4 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    ' Poxa Dilane , vc deixa mais um Hoomem em lágrimas agr !! kk (mentira) , mas foi quase viiu !!
    ' e vc sabe neah ?! .. Adoro ficar em cima de vc !! kkk #zoera/ kk
    ' AAA , EU TE AMO D+ , mais do que o Jacob ama a Bella ,mais do que a Sâmila ama o Swing , mais do que o Rael ama mentir , mais que a Aline ama os rebeldes, mais , mais , mais do que sei lá , mais que tuudo !!
    ' AMO-TE <3

    ResponderExcluir
  2. Own meu amor, meu principe. Ah mais eu te amo demais mesmo meu amor *-* Que você sempre esteja perto de mim porque não sei mais viver sem você. Faz parte de mim, sempre fez. E sim, pode subir em cima de mim KKKKKK. TE AMO.

    ResponderExcluir