16 de jan. de 2011

Elina.

Sentada perto de mim naquele humilde lugar de encontro de pessoas que são de Deus, você sempre perfeita marcando meu lugar ao lado do seu. Sabe... Por mais simples que você seja, por mais safada, rs, que você seja, por mais namoradeira e um monte de coisas que eu acho de você, mesmo possuindo essas qualidades que eu tanto admiro eu não sei mesmo viver sem você por perto, eu sei que sou a pessoa certa pra você confiar, eu sei que sou a pessoa certa para você compartilhar seus mais obscuros segredos, eu mereço sua amizade. Seus problemas, faço a maior questão de escuta-los. Meu maior prazer é conseguir te ajudar. Eu espero realmente que eu seja especial pra você como você é especial para mim s2* minha Elina que é muito linda. Eu amo demais você minha perfeita, minha prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário