14 de jan. de 2011

Presente.

Queria poder sentir você mais perto de mim, eu anseio por suas mãos e abraços a todos os segundos que respiro. Fico cansada de ter que viver sem você por perto. Não quero imaginar como seria minha vida sem suas palavras para ler todas as vezes que preciso. As vezes pensso que seria bem melhor se o amor não existisse, talvez assim não me encantaria por você, mas creio que nada adiantaria porque mesmo assim eu amaria você, mesmo sem o afeto para unir eu o inventaria só para poder amar você como amo hoje e agora. Queria tanto te sentir em meus braços, te chamar de minha, somente minha, ter o controle de seus beijos. Será que vale o risco de esperar o tempo? Será que o tempo está a favor? Será? Eu não sei. Eu na sei quanto tempo posso suportar se você não estiver aqui. Eu suportava livremente, mas sofrendo, pois eu era infeliz. Agora que te achei, e agora que Deus me deu você, eu esqueci como eu vivia sem você, sem tuas palavras. Amor, eu não te quero apenas por essa tela, te quero pra sempre, te quero dentro de mim, quero deitar em teu corpo e sentir que você verdadeiramente é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário