30 de mai. de 2011

Nada mais existisse...

Anna Clara ♥ 
O que eu poderia dizer sobre você? O que eu deveria te dizer? O que eu deveria sentir por você? Todos os dias eu tento encontrar respostas para essas simples perguntas, mas quero que saiba que eu não me importo mais com que será de todos, eu só me importo com que será de você. Eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, eu tenho a certeza disso quando sinto a tua presença perto de mim. Você sempre vem aqui sabia? Tento te tocar, mas você se repele e se afasta, concertesa para me mostrar que é só um sonho, ou loucura da minha imaginação, como eu sempre digo, não me importo, se vendo você já me faz dormir bem e me garante que o que eu sinto por você é realmente verdadeiro. Sei, que será muito difícil, na verdade é muito difícil ficar sem você aqui, mas eu sinto e sei, você me diz que está perto de mim, e se você tanto me ama eu vou saber que você é minha, um dia, quando estivermos distantes de tudo, seremos uma da outra. Uma, destruindo o corpo da outra, como se nada mais existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário