30 de mai. de 2011

Te procurei...

Em todos os cômodos, em todos os espaços, em todo o silêncio, não á encontrei. Onde? Quando? E finalmente eu pude te sentir mais uma vez como era antes. Nunca vou dizer adeus, você verdadeiramente sempre esteve aqui. Eu procurei tantas palavras pra te mostrar o quanto você importa pra mim, mas nada adianta, porque o que eu sinto é indescritível. Eu te amo tanto, você me faz se sentir tão bem, até consigo esquecer de outras dores quando estou ao seu lado. Seu abraço vale tanto, você não tem idéia. O que seria de mim sem você em? Acho que eu nem merecia estar viva. Fiquei muito tempo longe, agora tenho paz, tenho minha tigresa, tenho minha fada azul, tenho VOCÊ! Eu nunca quis me despedir, nunca quis te ver partindo. Bem... Você é importante e está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário