30 de mai. de 2011

Forte

Característica que fugiu de mim quando mais precisei. Me deixou, sempre fiz versos dos quais trato bem inferior sua pessoa, mas desta vez a força me sumiu, a capacidade me sumiu. Concertesa ela nunca deve ter existido, mas agora simplismente me largou. Os olhos de fora me vêem como uma garota forte que com toda razão vive bem melhor sozinha. Eles notam errado. Sou bem fria, sem coração, sem nada que prenda a atenção de ninguém, e mesmo assim me apaixonei por você. E você? Ah você, sim, quando lembro de você a fraqueza me alcança e eu me sinto confortável sofrendo. Impossível não lhe notar em uma multidão, de milhares de seres você se salva, você se destaca. Sempre soube que você era demais para mim, querida. Seja bem feliz, na verdade te imploro que seja bem feliz. Torço para que sua felicidade seja ao equivalente do que eu não pude lhe dar, e suficiente para me conformar em ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário